Frootiva fica em segundo lugar no 6º Concurso Innovación, uma premiação internacional de alimentos, que aconteceu dentro da Expoalimentaria, em Lima, no Perú. Uma das mais importantes feiras internacionais voltada para indústria alimentícia na América Latina.

 
De 26 à 28 de agosto, Frootiva participou da Expoalimentaria 2015, em Lima, no Peru, junto da sua parceira para América Latina, a América Orgânica e foi indicada para o 6º Concurso Innovación, na categoria confeitaria e snacks e conquistou o segundo lugar na premiação.

O concurso foi criado em 2010 para contemplar as ideias mais criativas e originais da indústria alimentícia. O concurso, que conta com o apoio de grandes marcas, premiou neste ano empresas em 9 categorias diferentes: bebidas; produtos naturais; cacau, café e subprodutos; confeitaria e snacks; frutas e hortaliças; alimentos funcionais; cereais; produtos gourmet e comidas preparadas; produtos lácteos e derivados.
A premiação aconteceu dentro da feira Expoalimentaria, considerada uma das principais plataformas de negócios internacionais do setor alimentício na América Latina e envolve vários setores, como: bebidas, maquinários, insumos, embalagens, serviços, restaurantes, gastronomia, entre outros. Seu objetivo é ser um ponto de encontro internacional de empresas exportadoras e empresários. A feira atraiu mais de 40 mil visitantes e cerca de 700 empresas expositoras.
Ana Tovazi, sócia da Blue Macaw Flora, empresa que criou e produz Frootiva, estava presente na premiação e comemorou muito!