Frootiva busca apoiar atletas que levam o nome do país para o mundo e, desta vez esta apoiando Gabriel Picarelli, nosso novo parceiro que participou, na sexta-feira, 04 de dezembro, do I Mundial de Ultramaratona, em Doha, no Catar.

Gabriel Picarelli Catar

Gabriel Picarelli Catar

Frootiva combina muito com esporte, está cada vez mais, sendo usada no pré e pós-treino e também em competições, por atletas amadores e profissionais. E, além de apoiar todos os atletas de fim de semana, incentivando sempre a prática esportiva e a alimentação saudável.

E agora, está apoiando um super atleta, que desafia os limites do corpo, nas provas que participa, o ultramaratonista gaúcho, Gabriel Picarelli. Gabriel começou a carreira em 2011, participando de provas no Brasil e no exterior, conquistando grandes resultados.

O corredor já esteve em mais de 140 pódios e foi o único brasileiro a conquistar medalhas em um Mundial de Ultramaratona, com provas de 50 Km, a mais recente foi na sexta-feira, 04 de dezembro, um grande desafio. Gabriel esteve no Qatar, para participar do IAU 50k Word Championships Doha, o primeiro mundial com prova de 50 Km, organizado pela IAU (International Association of Ultrarunners).

Infelizmente teve que abandonar com 25km percorridos, mas restou o consolo de registrar a melhor marca para o circuito de 5km utilizado para o percurso.

Agora é avaliar o que aconteceu e se preparar ainda melhor para as próximas competições.

E, no próximo ano, a sua agenda já está cheia. Em janeiro, participa da Travessia Torres Tramandaí, no Rio Grande do Sul, uma prova de 82 Km, em abril, fará a Volta à Ilha, em Florianópolis. Depois, em maio, participará de uma prova de 89 Km, em Comrades, na África do Sul, em setembro, para se preparar para o mundial, em grande estilo, participa do Desafio Samurai Uphill, em Santa Catarina, umas das provas mais difíceis que acontecem no Brasil, segunda a assessoria do atleta, com duas corridas, 42 Km + 25 Km. Ainda em setembro, participa do mundial de 100 Km, na Europa e fecha o ano com mais um mundial de 50 Km, no Catar.

 

Frootiva sabe que esporte e boa alimentação são essenciais para manter a vida saudável. Por isso, apoia cada vez mais, atletas que se destacam e levam o nome do Brasil para grandes competições pelo mundo. Esses atletas, como o Gabriel, incentivam, cada vez mais pessoas à prática de esportes ou exercícios físicos. Estamos torcendo muito pelo sucesso do Gabriel em mais este desafio e estaremos sempre, junto dele e de vários outros atletas, antes e depois do treino, nos dias de competição, nas refeições diárias, participando de suas preparações e comemorando suas vitórias!